TV RÁDIO
Buscar

''A dor é muito grande por toda a identificação'', diz Guto Ferreira sobre queda do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 10 de Dezembro de 2021 12:30
Foto: Vitor Tamar/Divulgação/E.C. Bahia

Após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no Castelão (CE), o Bahia está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Guto Ferreira lamentou o resultado da campanha e falou sobre seu sentimento.

''O pior. Sentimento de dor, assim como eu tive momentos alegres, esse é de dor, o momento mais dolorido. Não gostaria de estar vivendo isso. O torcedor sempre foi Bahia a vida toda, mas a dor é muito grande por toda a identificação'', disse.

''Triste, eu não esperava. Trabalhamos, tivemos questões nossas, assumimos nossas reponsabilidades, e tiveram outras questões'', acrescentou.

O Esquadrão dependia apenas de si próprio para permanecer e começou vencendo a partida com um gol de Rodriguinho, de pênalti. Entretanto, levou a virada e seu concorrente direto, o Juventude, venceu seu confronto com o Corinthians, o que sacramentou a queda. O treinador comentou sobre questões fundamentais para o rebaixamento.

''Algumas coisas não se explicam, a desculpa que a CBF pediu quando houve erro contra o Juventude, quando houve erro contra o Flamengo, contra o São Paulo, no jogo passado e, mesmo assim, conseguimos vencer. Algumas coisas que acontecem e hoje aconteceu novamente. Pedir desculpa de novo, o Bahia está na Série B'', afirmou.

''O jogo do Juventude, que era pênalti ou expulsão, a tendência era o triunfo, que colocaria o Bahia com 45 pontos e o Juventude com a mesma pontuação, mas com menos vitórias. O que vai adiantar essa desculpa? Eu estou assumindo as minhas responsabilidades. E essa responsabilidade, quem vai assumir? É um déficit financeiro muito grande, não foi um erro normal, foi um erro embasado com VAR, que dizia que não tinha sido'', completou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade