TV RÁDIO
Buscar

''Tinha que ter montado um time mais competitivo'', crava Bellintani após rebaixamento do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 10 de Dezembro de 2021 00:24
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a derrota do Bahia por 2 a 1 para o Fortaleza e o triunfo do Juventude, o clube está rebaixado para a segunda divisão. Em entrevista coletiva, o presidente Guilherme Bellintani falou sobre motivos que levaram a queda do tricolor.

''Tinha que ter montado um time mais competitivo. Não quero tirar nenhum milímetro da minha responsabilidade, dos meus erros,  mas se a gente olhar final do ano de 2020, tivemos um déficit muito grande no clube. Nós voltamos em 2021 sem absolutamente nenhum investimento. O Bahia gastou quase nada com aquisição de atletas, justamente por uma responsabilidade financeira que precisava ser feita naquele momento com os recursos que a gente tinha'', disse.

''Campeonato absolutamente atípico, com a proximidade de clubes disputando o rebaixamento e a primeira página da tabela. A gente viu também uma sequência de erros de arbitragem. O que aconteceu nesse campeonato foi um grande absurdo, principalmente nesse reta final que, de sete jogos pelo menos cinco absolutamente polêmicos. Por mais que eu não coloque na arbitragem a responsabilidade, é preciso pontuar que o Bahia foi prejudicado em cinco de sete jogos, de forma muito clara, na nossa opinião'', acrescentou. 

Além do resultado negativo tricolor, o Juventude venceu por 1 a 0 o Corinthians, sacramentando a queda do Esquadrão. Com isso Grêmio, Bahia, Sport e Chapecoense estão rebaixados para a Série B.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade