TV RÁDIO
Buscar

"Teremos uma equipe competitiva", garante Caio Júnior no Vitória

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 10 de Dezembro de 2012 16:20

Apresentado oficialmente no Vitória o treinador Caio Júnior foi questionado sobre o fato de ter deixado o Bahia com apenas oito jogos. Segundo o técnico os motivos foram pessoais, porém não se arrepende pelo que fez pois seus filhos estão bem encaminhados na vida depois que tomou a atitude de deixar o Tricolor, além disso comentou sobre o projeto e as motivações para 2013.
 
“2012 não foi um ano normal, atípico. Eu comecei no Grêmio e não tive o apoio da direção, fui demitido com 40 dias e depois recebi uma proposta do Al Jazira onde fizemos uma campanha espetacular em dois meses e meio. Depois do clube havia em minha cabeça uma programação para ir aos Estados Unidos com minha família, mas recebi o convite do Bahia, e aceitei devido ao desafio. Logo depois aconteceram fatos que me levaram a tomar uma atitude breve, em nome dos meus filhos, então depois de oito jogos tomei uma decisão e não me arrependo porque hoje tenho meus filhos bem encaminhados e deixei eles bem encaminhados no futuro.
 
Caio Júnior se diz animado com o projeto que lhe foi apresentado pelo Vitória. “Fiquei entusiasmado porque vou ter que montar a equipe. O outro ponto é começar e terminar a temporada, como sempre fiz. Quero poder disputar títulos, é uma obrigação do Vitória em todos os níveis e temos o orgulho de fazer um trabalho onde o torcedor esteja satisfeito”, comentou.
 
O treinador garante que o Vitória terá uma equipe competitiva em 2013. “Estou trabalhando desde quinta ou sexta em nomes e tenha certeza que teremos uma equipe bastante competitiva. No Palmeiras montei um time onde brigamos pelas primeiras posições no brasileiro, levei o Paraná para a Libertadores e quero fazer uma grande temporada no Vitória”, afirmou.
 
Sabendo da desconfiança do torcedor, Caio Júnior quer mostrar no Vitória que o que aconteceu no Bahia foi superado. “Tenho um histórico, não estou começando. Eu entendo o torcedor, mas isso acontece devido ao fato de eu ter trabalhado pouco tempo no rival e essa oportunidade de trabalhar no Vitória me dá a oportunidade de mostrar a vocês o profissional que é o Caio Júnior”, concluiu.

Fotos: Gilberto Júnior/ Galáticos Online/ Bocão News

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade