TV RÁDIO
Buscar

Diretor e meia do Vitória sub-20 pedem apoio da torcida na final

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 10 de Dezembro de 2012 13:26

Nesta terça-feira (11) o time sub-20 do Vitória irá entrar em campo contra o Atlético (MG) lutando pelo título da Copa do Brasil. Com a expectativa de um bom público, a equipe pede o apoio do torcedor no Barradão.
 
O diretor das divisões de base do Vitória, Epifânio Carneiro, convoca o torcedor a estar presente na terça. “Espero o Barradão lotado, já convoquei a torcida e vamos fazer de tudo para o estádio estar cheio, vamos mostrar a força do nosso torcedor e apoiar esse time, que merece todo incentivo das arquibancadas”, disse ao Galáticos Online.
 
Já o meia Gabriel Soares quer comemorar junto com a torcida um possível resultado positivo contra o Atlético (MG). “Faço um apelo à torcida para que ela possa comparecer, nos apoiar, pois é um título inédito. Espero que eles possam estar lá para que a gente comemore se Deus quiser o título e a vaga na Libertadores”, concluiu.
 
Vitória e Atlético (MG) iniciam nesta terça-feira, às 19h30, no Barradão, a briga pelo título da Copa do Brasil sub-20. Ambas as equipes estão confirmadas na Taça Libertadores em 2013. O partida decisiva será realizada no Estádio independência, no próximo sábado (15), às 20h.

Os ingressos já estão a venda no Barradão e custam R$ 5.

Foto: Roberto Viana/ Bocão News/ Galáticos Online

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade