TV RÁDIO
Buscar

Provável titular contra o Fortaleza, Ronaldo espera sequência no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Novembro de 2020 21:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ronaldo fala sobre chance de atuar contra o Fortaleza — Foto: Felipe Oliveira/EC BahiaSem Gregore e Elias, suspensos, o Bahia deve ter uma nova dupla de volantes no duelo desta quarta-feira (11), contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova. Quem  deve aparecer em uma das vagas é Ronaldo.

Substituto imediato de Gregore, o jogador comentou o provável retorno à equipe e a espera por uma oportunidade. "Espero uma sequência, poder melhorar. Nosso grupo é muito forte, muito qualificado, temos que brigar por coisas grandes. Encaixar, fazer a diferença. Mudar essa oscilação que tivemos no primeiro turno. Para mim, da mesma maneira, vou seguir trabalhando, sempre forte, buscando espaço para ajudar meus companheiros e o clube", disse.

O jogador garantiu estar motivado, mesmo na reserva. "Minha motivação é sempre a maior, independentemente de estar jogando ou não. Acho que temos que estar sempre preparados, trabalhando. Muitas vezes, se ajuda no começo da partida, em outras entrando no decorrer dela. Tem que estar sempre preparado para aproveitar a oportunidade quando ela surgir".

Já sobre o duelo, o atleta destacou a importância do triunfo para o Tricolor. "A gente espera conseguir o triunfo. É um cenário ideal, mas teremos que fazer um bom jogo para encaixar essa sequência. A energia da Fonte Nova é muito positiva. Os jogadores se sentem muito bem. Temos que aproveitar, independentemente do campo, para fazer bons jogos, o que nos coloca mais perto do triunfo", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade