TV RÁDIO
Buscar

Após derrota para o Sampaio, elenco do Vitória se reapresenta no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 10 de Novembro de 2020 12:30
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O elenco do Vitória iniciou os trabalhos para enfrentar a equipe do Figueirense, na próxima quinta-feira (12), às 21h30, no Barradão, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O grupo se reapresentou no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura na manhã desta terça-feira (10) para a atividade de recuperação física e preparação para o próximo compromisso na competição.

Os atletas que iniciaram a partida contra o Sampaio realizaram uma atividade de aprimoramento de passe com o assistente técnico Felipe Lucena. O restante do elenco trabalhou com Eduardo Barroca, que comandou um treino com campo reduzido.

O atacante Alisson Farias iniciou o processo de transição física, enquanto Ewandro correu ao redor dos campos. O lateral-direito Van realizou exame de imagem e não participou das atividades com o restante do elenco. 

Para a partida contra o Figueirense, o Vitória terá o retorno do volante Guilherme Rend, que cumpriu suspensão na última rodada após tomar o terceiro cartão amarelo. 

A preparação do Leão para enfrentar o Figueirense será finalizada na manhã da próxima quarta-feira (11). 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade