TV RÁDIO
Buscar

Ronaldo admite melhor fase dos concorrentes e diz que não se convocari

Autor(a): Rafael Sena em 10 de Novembro de 2009 20:31

Ronaldo já manifestou seu desejo de disputar a Copa de 2010, mas é realista quanto à possibilidade de voltar à seleção brasileira no momento. Nesta terça-feira, o atacante do Corinthians afirmou que, atualmente, nem ele mesmo se convocaria para defender o Brasil.

"Hoje, eu não me convocaria", cravou Ronaldo, que admite a superioridade física de seus concorrentes no ataque da seleção (Luís Fabiano, Nilmar, Adriano e Robinho) no momento.

"Fisicamente sim e na visão do Dunga também eles estão melhores. Mas ainda tem brecha para todo mundo, pois eu acho que a seleção brasileira é a entidade mais democrática do país e, se estiver jogando bem no primeiro semestre (de 2010), tenho certeza de vou ser chamado. Não preciso demonstrar mais nada para ninguém", explicou o atacante ao Sportv.

Ainda na luta para voltar a ser convocado, Ronaldo acredita que a seleção brasileira vive um bom momento e comparou a equipe ao time que conquistou o pentacampeonato mundial em 2002.

"A seleção está muito bem. Vejo um grupo muito unido, forte e centrado. Esse time me lembra o de 2002, pois passa a impressão de que pode atacar o adversário e marcar um gol a qualquer momento", comparou o artilheiro da Copa do Mundo da Coréia do Sul e do Japão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade