TV RÁDIO
Buscar

Richarlyson volta a treinar quinta, mas fica na reserva contra o Vitór

Autor(a): Da Redação em 10 de Novembro de 2009 13:28

Com três desfalques devido às expulsões no último jogo contra o Grêmio, o São Paulo irá contar com um reforço no confronto do próximo sábado contra o Vitória, às 18h30, no Morumbi. O volante Richarlyson voltará, recuperado de lesão no adutor da coxa direita.

Mas o técnico Ricardo Gomes disse que o jogador começará o confronto no banco de reservas. Com isso, Arouca inicia entre os titulares. "Ele vem para campo na quinta-feira, mas não começa o jogo, pois não vou correr esse risco", disse o treinador.

Richarlyson vem treinando em dois períodos em trabalho intensivo para voltar mais cedo aos gramados, assim como Zé Luis. Mas o volante deve retornar a campo somente na semana que vem, segundo confirmou a assessoria de imprensa do São Paulo.

Na atividade desta terça-feira, Ricardo Gomes sinalizou que o São Paulo deverá entrar em campo contra o Vitória com Rogério Ceni; Miranda, Renato Silva e André Dias; Adrian Gonzalez, Arouca, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Hugo e Washington.

Durante a atividade, Miranda deixou o gramado sentindo dores, mas segundo o treinador do São Paulo ele não preocupa para o confronto contra o Vitória.

Gomes disse esperar que irá encontrar um Vitória ofensivo no sábado. "Eles vão vir para cima, já que não estão garantidos ainda na primeira divisão. Com certeza o Vitória vai tentar pontuar. Não acredito que fiquem atrás".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade