TV RÁDIO
Buscar

De novo na zona de degola, Bahia recebe o Vila Nova em Pituaçu

Autor(a): Rafael Sena em 10 de Novembro de 2009 12:32

Após o empate frustrante diante do Fortaleza, que recolocou o time na Série B, o Bahia tem mais uma chance de se afastar da degola nesta terça-feira, quando recebe o Vila Nova em Pituaçu. A partida é válida pela 35ª rodada do torneio.

Na 17ª colocação com 39 pontos, o Tricolor baiano vai precisar vencer seus próximos jogos para evitar o rebaixamento. A começar pelo Vila Nova, 11º com 45.

Para este confronto, o técnico Paulo Bonamigo terá os retornos do zagueiro Nen, recuperado de dores na coxa e o volante Leandro, livre de suspensão, que entra na vaga de Léo Medeiros.

A dúvida no Vila Nova está no ataque. O veterano Alex Dias briga por vaga com Nena, que não vem jogando bem. O Tigre tem o retorno do volante Claudinho Baiano, que cumpriu suspensão. Já o zagueiro Leonardo, contundido, foi vetado.

Bahia x Vila Nova - 10/11/2009, terça-feira, às 20h50 (horário da Bahia)
35ª rodada da Série B
Estádio de Pituaçu


Bahia:
Marcelo; Marcos, Nen, Menezes e Alex Maranhão; Leandro, Marcone, Hernani e Ananias; Jael e Nadson. Técnico: Paulo Bonamigo

Vila Nova:
Max; Dida, Borges, Valter e Zé Rodolfo; Claudinho Baiano, Alisson, Otacílio e Ricardinho; Willian e Nena (Alex Dias). Técnico:
Zé Roberto

Arbitragem:
Renato Cardoso da Conceição (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Jair Albano Felix (MG)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade