TV RÁDIO
Buscar

Corinthians espera investidores para viabilizar contratação de Riquelm

Autor(a): Da Redação em 10 de Novembro de 2009 16:26

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o diretor de marketing Luís Paulo Rosenberg frearam o otimismo sobre a negociação da equipe de Parque São Jorge para contratar o meia Juan Roman Riquelme, visando o centenário alvinegro em 2010. Os dirigentes revelaram esperar investidores para viabilizar a negociação com o argentino e de outros reforços, ratificando a falta de verbas do clube.

"O Corinthians não tem acerto nenhum firmado, vamos trabalhar com muito cuidado, pois o valor pedido pelo Boca Juniors é muito alto e o Corinthians não tem mais dinheiro. Tudo está em aberto. Esse quadro pode mudar rapidamente, regredir, não sei... Foram mais de quatro meses para negociar com Ronaldo e mais seis para fechar patrocínio de camisa, então não podemos afirmar nada", afirmou Rosenberg, em entrevista concedida à Rádio Globo.

Seguindo a mesma linha de conduta do diretor de marketing, Andrés Sanchez negou qualquer negociação direta do Corinthians com o Boca Juniors, ou até mesmo, com Riquelme.

"Até o momento, não tem nada concreto sobre Riquelme. Vamos entrar na negociação depois que tivermos o aval do investidor para definir as partes entre clube e atleta. Não dá para iludir o torcedor e dizer que o Riquelme já está contratado", explicou Sanchez, depois da reunião que definiu o calendário do Campeonato Paulista de 2010

De acordo com Sanchez, o Corinthians enfrenta o mesmo problema para contar com outros nomes de peso para 2010, como o atacante Iarley, do Goiás, e o lateral esquerdo Roberto Carlos, do Fenerbahce. Dessa forma, o mandatário confirmou apenas a contratação do volante Ralf, do Barueri, que já possui um acordo apalavrado para defender o Timão no centenário.

"Todos esses são grandes jogadores e é claro que interessam ao Corinthians. O torcedor pode ficar tranquilo, pois é claro que montaremos um grande time, mas não há nada concreto com esses jogadores. Além do mais, o mês tem 30 dias e não basta apenas contratar, temos que pagar a conta também no final", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade