TV RÁDIO
Buscar

Volante do Vitória sente dores, mas não preocupa para confronto com Sã

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Novembro de 2009 09:37

O volante Uelliton, considerado hoje o principal volante do Vitória, não acredita na possibilidade de rebaixamento, pois o grupo está focado na Sul-Americana. O jogador sentiu uma dor no tornozelo, mas não preocupa para o jogo.
 
Falando sobre as dores no tornozelo, Uelliton afirmou que irá treinar normalmente pois as dores não irão incomodar para o jogo contra o São Paulo. “Foi só um problema de entorse. Mas amanhã (hoje) volto a treinar. Sinto dor na hora que giro, mas não incomoda para o jogo de sábado”, disse.
 
Em relação ao bate-papo que o presidente do clube, Alexi Portela Junior, teve com os jogadores, Uelliton disse que foi uma conversa esclarecedora e que os jogadores sabem das dificuldades que o time se encontra na competição. “Foi uma conversa sadia, uma verdadeira lavagem de roupa suja. Estamos cientes que estamos passando por um momento difícil e que precisamos melhorar nossa situação”, afirmou.
 
Para o volante, rebaixamento passa longe do pensamento dos jogadores. “Não estamos pensando em rebaixamento, ninguém pensa. Estamos pensando na vaga na Sul-Americana. A gente tem duas partidas dentro de casa, mas temos que pensar agora no São Paulo”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade