TV RÁDIO
Buscar

Brasil sub-20 está nas semi-finais do mundial no Egito

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Outubro de 2009 14:14

A garotada da seleção brasileira sub-20 segue fazendo bonito no mundial que está sendo disputado no Egito. Os meninos do Brasil venceram a Alemanha de virada por 2 x 1 e estão nas semi-finais da competição.
 
Dispostos a abrir logo o marcador na intenção de obrigar o adversário a correr atrás do resultado, as equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas com domínio do Brasil, porém as investidas esbarravam no forte sistema defensivo dos alemães.
 
O segundo tempo foi mais movimentado e com gols. Os alemães abriram o marcador aos 27 minutos. Aydilek cruzou da esquerda e Holtby escorou de cabeça, colocando os europeus na frente. Mas a seleção brasileira mostrou personalidade e conseguiu empatar aos 43 minutos. Após belo passe de Alex Teixeira, o atacante Maicon, que havia entrado no segundo tempo, chutou rasteiro, levando as partidas para a prorrogação.
 
A prorrogação começou com o Brasil marcando logo seu gol. No primeiro minuto, Maicon recebeu passe, viu o goleiro alemão adiantado e tocou por cobertura, virando o placar. A seleção brasileira administrou o resultado e ao final do jogo, comemorou bastante a classificação. Agora, a seleção canarinho enfrenta Emirados Árabes ou Costa Rica.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade