TV RÁDIO
Buscar

Poupados, Kaká e Luís Fabiano não pegam a Bolívia

Autor(a): Terra em 10 de Outubro de 2009 17:31

O supervisor da Seleção Brasileira, Américo Faria, confirmou na manhã deste sábado os quatro jogadores que não subirão para a altitude de La Paz (3.600 m) para enfrentar a Bolívia, neste domingo, pela penúltima rodada das Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010.

Como já era esperado, Kaká e Luís Fabiano estão fora da partida. Além deles, o volante Gilberto Silva e o goleiro Hélton também seguem direto para Campo Grande, palco da partida de quarta-feira, contra a Venezuela.

Já classificada para a Copa de 2010, a Seleção deixa o Rio de Janeiro em voo fretado às 15h deste sábado com destino a Santa Cruz de la Sierra.O avião faz uma escala na capital do Mato Grosso do Sul, e os quatro jogadores já ficam na cidade. No domingo, eles fazem um treino específico com parte da comissão técnica.

Nos coletivos da semana, na Granja Comary, em Teresópolis, Dunga já havia escalado Kaká e Luís Fabiano na equipe reserva, deixando claro que os dois poderiam ser poupados da desgastante viagem para a Bolívia. Diego Souza e Adriano são os substitutos. Na vaga de Gilberto Silva, o treinador optou por Josué nos treinamentos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade