TV RÁDIO
Buscar

Rodada da série B pode devolver o Bahia ao R-4

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Outubro de 2009 10:15

Fechando os jogos da 29ª rodada da série B, quatro partidas serão disputadas nesse sábado, sendo três pela tarde e uma no período noturno.
 
No estádio Moises Lucarelli, o Vasco tenta confirmar seu retorno à elite enfrentando a Ponte Preta. Com 56 pontos, o time carioca pode carimbar seu retorno com o triunfo, já a macaca tem remotas chances de retornar a elite.
 
Em Brasília, o aliviado Brasiliense joga para cumprir tabela, porém enfrenta o vice-líder Guarani. O bugre fica a poucos passos do tão sonhado retorno a elite do futebol brasileiro.
 
Em Fortaleza, o tricolor cearense pode finalmente fugir da zona do rebaixamento, consequentemente empurrando Bahia para o R-4. O Fortaleza enfrenta o Figueirense, melhor time do returno e que está na briga pelo G-4.
 
A outra partida, que será realizada às 21:00 será Juventude x Campinense. O Juventude ainda não se livrou totalmente do R-4, com isso precisa vencer o time paraibano para poder respirar aliviado. Já o time de Campina Grande, lanterna da competição, ainda não desistiu e quer vencer fora para ficar próximo de uma possivel fuga da série C.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade