TV RÁDIO
Buscar

Tentando sair do Z-4, Vitória recebe o Remo no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Setembro de 2021 07:40
Foto: Fernando Torres Photo/ Divulgação/ EC Vitória

Nesta sexta-feira (10), o Vitória recebe a equipe do Remo, em duelo agendado para acontecer às 19h, no Barradão, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time rubro-negro é o 17º colocado da competição com 23 pontos e para deixar a zona de rebaixamento, precisa vencer a partida desta noite e torcer para que o Vila Nova empate ou perca para o Náutico e/ou que haja vencedor no confronto entre Ponte Preta e Cruzeiro, pois houver empate neste jogo, o Leão não alcança nenhuma das duas equipes.

Para o duelo contra o Remo o técnico Wagner Lopes terá o retorno do lateral-esquerdo Roberto, que cumpriu suspensão no último jogo e já retorna como titular. Quem não entrará em campo é o atacante Wesley Pionteck, vetado pelo departamento médico.

REMO

A equipe comandada pelo técnico Felipe Conceição está na 12ª colocação da Série B, com 27 pontos, quatro a mais do que o Vitória. Destaque do elenco, o meia-atacante Felipe Gedoz, que passou pelo Leão, será titular nesta noite.

A novidade fica por conta da estreia do lateral-esquerdo Raimar, contratado nesta semana junto ao Athletico-PR, que entrará no lugar de Igor Fernandes.

FICHA TÉCNICA

Data: 10 de setembro de 2021
Horário: 19h00
Local: Barradão, em Salvador-BA 
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Ricardo Junio de Souza e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (ambos de MG)

Vitória: Lucas Arcanjo; Van; Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo, Fernando Neto e Bruninho; Marcinho, David e Samuel. Técnico: Wagner Lopes

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Jefferson (Rafinha ou Renan Gorne). Técnico: Felipe Conceição


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade