TV RÁDIO
Buscar

Cláudio Prates exalta postura inicial do Bahia e critica finalizações

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 10 de Setembro de 2020 22:43
Foto: Divulgação / EC Bahia

Sob olhares do novo técnico, em Pituaçu, o Tricolor desperdiçou chances, voltou a abusar dos erros defensivos e acabou derrotado pelo Grêmio por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (10).

Em entrevista coletiva, o técnico interino Cláudio Prates, elogiou o desempenho inicial da equipe. 

"Prefiro valorizar os primeiros 25 minutos da equipe. Foi tudo que a gente pediu, tudo que a gente esperava da equipe, novamente aguerrida, com memória muito positiva do último jogo, conseguimos controlar bem uma equipe do Grêmio, que diferentemente do Inter, é um time muito mais de posse", disse.

Prates destacou a necessidade do Bahia em sair na frente do resultado, o que não aconteceu e mudou a proposta de jogo da equipe. "Sabíamos que deveríamos, principalmente sair na frente do placar para conseguir ter esse controle", afirmou.

O técnico interino criticou o setor ofensivo do Bahia, que criou oportunidades no início do jogo, mas não finalizou bem. 

"Infelizmente realmente isso aconteceu, a gente sofreu esse primeiro gol já tendo perdido várias chances de gol e acima de tudo finalizações que infelizmente hoje a gente não estava no melhor dia e acabamos realmente caindo um pouquinho de produção", falou. 

Com o resultado, o Bahia caiu para a 14° colocação com nove pontos no Campeonato Brasileiro e acumula seis partidas sem vencer. No próximo domingo (13), o Tricolor recebe a equipe do Atlético-GO, às 18h, em Pituaçu, já sob o comando do técnico Mano Menezes. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade