TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do Inter confessa temor da bola parada e quer atenção redobrad

Autor(a): Uol em 10 de Setembro de 2011 23:10

Muriel não esconde, assim como Dorival Júnior: a bola parada tem sido um problema para o Inter. E preocupa ainda mais tendo pela frente um adversário que se escora muito neste aspecto. O goleiro colorado, então, pede atenção redobrada do sistema defensivo para se sair bem no Pacaembu, neste domingo.

“A gente se cobra muito, tem que ser assim. Precisamos trabalhar mais ainda. Para diminuir os erros ali atrás. Foi só observar os treinamentos da semana. A gente cuidou bastante disso”, comentou o jogador, após o último treino do Internacional antes do jogo com o time de Luiz Felipe Scolari.

Na equipe paulista, Marcos Assunção é o jogador que mais chama atenção. Pelo seu poder de cobrança. Mas também pelas ausências de Valdivia, lesionado, e Kleber, suspenso. “A bola parada é um ponto forte do Palmeiras, sim. Queremos fazer um número menor de faltas”, disse Muriel.

Na sexta e no sábado, Dorival Júnior treinou repetidas vezes a bola aérea defensiva. E conseguiu observar uma evolução no quesito. O técnico já orientou seu time para tentar reduzir o número de faltas perto da área.

Muriel garante estar pronto para encarar Assunção. Mas é bem sucinto na explicação de como barrar o chute do camisa 20. “É observar e estar pronto. A bola dele perde peso e vem rápido”, analisou.

Com 32 pontos, o Internacional tenta a primeira grande sequência de vitórias. Na visão da comissão técnica, o grande ponto para conseguir um bom resultado neste domingo é sanar os problemas defensivos. Contra Santos e América-MG, a zaga comprometeu. No jogo com os mineiros, porém, a vitória se confirmou


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade