TV RÁDIO
Buscar

Léo Moura reconhece má fase, mas salienta: "O Flamengo precisa de mim

Autor(a): Thaís Brandão em 10 de Setembro de 2011 13:32

O lateral-direito do Flamengo, Léo Moura, não vive uma boa fase no Flamengo, onde reconhce que nestes seis anos de clube este é o momento mais complicado, entretanto salienta que algumas questões como sua idade - o atleta tem 32 anos - podem alavancar situações difíceis.

“Isso sempre acontece. Essa oscilação é natural. Estou com 32 anos e sou bastante experiente. Às vezes, você não consegue chegar tanto ao ataque como a torcida espera. São seis anos no clube e sei que a cobrança vai estar sempre em quem tem qualidade. Assumo a minha responsabilidade. O Flamengo precisa de mim e vou trabalhar para melhorar”, analisa o atleta.

O jogador enfrentou ainda uma longa recuperação em decorrência da lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e Léo atribui esta ausência dentro de campo, como fator que também precisa ser levado em consideração nesta fase.

“Tenho treinado bastante e procurado atuar da melhor maneira possível. Quando você fica um período parado leva tempo até encontrar a melhor condição novamente. Não tenho limitação para atacar e tenho liberdade para isso", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade