TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Silva comanda tático e define time titular

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Setembro de 2010 13:06

Depois de quase 15 dias de um clima insuportável na Toca do Leão, finalmente os jogadores voltaram a sorrir e treinar com alegria nessa sexta-feira. Os atletas não escondiam a satisfação de voltar a trabalhar com Ricardo Silva.
 
Um dos mais felizes era o volante Uelliton. Depois de três meses afastado, o jogador voltou a trabalhar com bola, mas ainda está em trabalho de recondicionamento, mesmo assim não deixou de comentar sobre Ricardo Silva. “É, o papai voltou”, brincou.
 
Os jogadores Neto Coruja, Jonas e Rafael Cruz, que estavam no Departamento médico participaram de atividades físicas com bola, observados pelo fisicultor, Alexandre Dortas.
 
Enquanto isso, Ricardo Silva comandava no Barradão um trabalho tático seguido de cruzamentos e finalização. O treinador confirmou o jovem Léo na direita. “O jogador é ele, não importa a idade, se tem 16, 17 anos, mas tem que ter a malandragem. Conversei com ele e ele disse que está pronto e tranqüilo”, afirmou.

O treinador aproveitou para confirmar o time titular: Viafara, Leo, Wallace, Reniê e Eduardo; Vanderson, Bida, Ricardo Conceição e Ramon; Elkeson e Júnior

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade