TV RÁDIO
Buscar

Marcelinho analisa estreia no Vitória e dispara:  "Individualmente tenho muito a evoluir"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Agosto de 2020 13:00
Foto: Letícia Martins/ECV

Titular contra o Sampaio Corrêa no último sábado, o meia Marcelinho ajudou o Vitória a vencer por 1 a 0 e conquistar os três pontos na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Durante coletiva na manhã desta segunda-feira, o jogador elogiou o desempenho da equipe no primeiro tempo e reconheceu a queda de rendimento na etapa final. 

"Estrear com vitória é sempre bom. Individualmente acredito que fiz um bom primeiro tempo, como toda a equipe. No segundo, assim como a equipe, eu também fiquei devendo. Não é bem essa palavra 'devendo'. A gente podia jogar um pouquinho mais. Tem várias questões que não gosto de falar porque senão entra como desculpa. Mas a gente já conversou, foi muito bom o pós jogo porque a gente ganhou, mas não escondeu os erros. A gente conversou para não acontecer novamente. Individualmente tenho muito a evoluir. Foi bom por causa da vitória, mas pode ser melhor individualmente falando", disse.

Atuando no futebol da Bulgária nos últimos nove anos, o meia fez uma análise do futebol da Série B e na Europa.

"Confesso que estou bem feliz pelo primeiro jogo. Jogava numa equipe muito técnica. E o Vitória, a gente viu pelo primeiro tempo, também é essa equipe de jogadores inteligentes, que se apresentam para jogar, não têm medo de jogar. Confesso que não senti tanta diferença porque a equipe é de qualidade como era lá. Muita tranquilidade com a bola no pé, com jogadores de inteligência sempre se apresentando. Temos que evoluir em algumas partes porque aqui não é Europa. Tem muita diferença de Série B para a Europa. Mas em termos técnicos e de qualidade da equipe, não estou sentindo muito não porque tem muita qualidade como tinha minha equipe na Bulgária", completa.

O Leão volta a campo na próxima terça-feira, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 21h30 (horário de Brasília). 

"Confesso que pouco (o que conhece do Figueirense). Apesar de nunca ter deixado de acompanhar o futebol brasileiro, via muito Série B, Série A, mas do Figueirense conheço pouco. Vai ser passado vídeo para a gente ter uma análise melhor. Do grupo, 90%, 95% conhece bem. Tem importância conhecer, mas a gente tem que estar focado em nosso trabalho".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade