TV RÁDIO
Buscar

Série A: Avaí acerta contratação de meia encostado no Palmeiras

Autor(a): Futebol Interior em 10 de Agosto de 2011 03:14

Mesmo sem oficializar, o Avaí já acertou a contratação do meia Lincoln para a sequência do Campeonato Brasileiro. A diretoria do time catarinense aguarda somente o aval do jogador para anunciar de forma oficial o acordo com o Verdão. Assim, o meia fica no elenco do técnico Alexandre Gallo até o final da competição nacional e vai tentar voltar a ter grandes atuações, já que não vinha sem utilizado pelo técnico palmeirense Luiz Felipe Scolari.
 
De acordo com o repórter Alisson Francisdo, da Rádio Guarujá de Florianópolis, o Avaí vai arcar com 50% do salário do jogador (R$ 135 mil) e o Palmeiras com os outros 50%, totalizando R$ 270 mil. Antes de acertar com o Avaí, Lincoln foi oferecido ao Figueirense. Ainda segundo o repórter, dirigentes palmeirenses entraram em contato com a diretoria do alvinegro há cerca de dois meses, mas a negociação não teve a evolução esperada pelas partes.
 
Revelado pelo Atlético-MG, Lincoln jogou a maior parte de sua carreira na Europa, onde defendeu Kaiserslautern-ALE, Schalke 04-ALE e Galatasaray-TUR. Ele chegou ao Palmeiras no ano passado e se envolveu em uma polêmica sobre salários com a diretoria do Verdão, desgastando sua relação com o clube.
 
Após perder para o São Paulo no último domingo, por 2 a 1, em Florianópolis, o Avaí segue na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação, com 13 pontos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade