TV RÁDIO
Buscar

Ramon Menezes lamenta empate contra o Confiança: "Não conseguimos sair com o resultado positivo"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Julho de 2021 22:00
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Confiança e Vitória se enfrentaram na noite deste sábado (10), no Batistão, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1. (Confira aqui)

Em entrevista após a partida, Ramon lamentou o resultado e afirmou que o Vitória jogou bem diante do Confiança. 

"A gente numa indefinição, não fizemos a pressão como deveríamos fazer, tomamos um gol muito cedo. Logo depois conseguimos nos organizar dentro do campo, criamos algumas oportunidades, mas infelizmente não conseguimos sair com o resultado positivo", disse Ramon.

"A gente sempre quer vencer, hoje eu estava numa expectativa muito grande em relação a esse jogo, nós tivemos alguns dias para trabalhar, para recuperar os nosso atletas, fizemos um bom jogo, mas não conseguimos sair daqui com o resultado positivo", continuou o técnico.

Questionado sobre o ponto positivo da equipe na partida, Ramon voltou a elogiar o desempenho do Vitória.

"O ponto positivo eu acho que desses últimos jogos foi o ritmo que nós imprimimos principalmente nesses dois últimos jogos em cima do nosso adversário. Tentamos de todas as maneiras articular o jogo, dificultar as ações do adversário, criamos também oportunidades", apontou. 

Sobre o zagueiro Marcelo Alves, que virou opção no banco de reservas, Ramon afirmou que o atleta está desgastado pela sequência de jogos e preferiu rodar o elenco. 

"Marcelo jogou quase todos os jogos comigo. É um jogador muito importante, é um líder embora jovem, mas já assumiu a condição de líder do grupo", contou. 

om o resultado, o Vitória chegou aos oito pontos e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade