TV RÁDIO
Buscar

Mundial Feminino: Brasil perde nos penaltis para os EUA e está elimina

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 10 de Julho de 2011 15:23

Acabou o sonho do título mundial! Jogando diante dos EUA, a seleção brasileira feminina esteve com a classificação nas mãos até os 16 minutos da prorrogação, porém cedeu o empate, indo para os pênaltis. A disputa, as americanas levaram a melhor, se classificando para a semifinal.

Os EUA saíram na frente. Logo no primeiro minuto, Boxx cruza, mas Daiane é infeliz no lance, colocando a bola para dentro. O Brasil não se abateu e empatou aos 22 minutos do segundo tempo. Marta cobra pênalti com perfeição, igualando o jogo.

A partida foi para a prorrogação. Melhor em campo, o Brasil virou o jogo. A artilheira Marta, novamente, aproveita cruzamento de Maurine, acertando o chute. Quando as brasileiras já comemoraram a vaga na semifinal, Rapinoe cruzou com perfeição e Wambach cabeceia com precisão para empatar a partida.

A decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, Daiane desperdiçou a terceira cobrança e as americanas converteram todas, com isso venceram por 5 x 3.

Na semifinal, os EUA enfrentam a França. A outra partida, a Suécia, que eliminou a Austrália, enfrenta o Japão, que eliminou a Alemanha.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade