TV RÁDIO
Buscar

Série A: Empresário confirma acerto de ex-atacante do Vasco com o Sant

Autor(a): Futebol Interior em 10 de Julho de 2011 14:02

Ainda sem saber se irá contar com Neymar após a Copa América, o Santos se antecipou e anunciou mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Alan Kardec, ex-Vasco, que virá por empréstimo até o meio do próximo ano do Benfica.

O jogador de 22 anos já acertou as bases salariais com o Santos e deve desembarcar no Brasil nessa segunda-feira para fazer exames médicos. Se for aprovado assinará contrato de empréstimo com o Peixe por um ano. A chegada do jogador pode ser um indício para da venda do meia Danilo para o time português.

"Está tudo ok, tudo bem encaminhado. Na segunda-feira vamos fechar esse acordo, falta apenas realizar exames médicos para assinar contrato. Depois que isso for feito, ele fica até o meio do próximo ano", afirmou o empresário do jogador, Reinaldo Pitta.

O atacante será o segunda reforço de ataque do Peixe para a segunda metade deste ano. Antes ele, o atacante Borges foi contratado junto ao Grêmio. Eles chegaram para suprir a ausência de Zé Eduardo, Maikon Leite e Keirrison, que deixaram o Santos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade