TV RÁDIO
Buscar

Copa América: Venezuela lidera grupo do Brasil após surpreender o Equa

Autor(a): Lancenet em 10 de Julho de 2011 13:09

Triunfo histórico. A Venezuela passou pelo Equador neste sábado, em Salta, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América. Em uma chave que ainda conta com Brasil e Paraguai, a seleção Vinotinto é líder com quatro pontos ganhos. E um detalhe: foi apenas a terceira vitória em 50 partidas disputadas na competição. São dez empates e 37 derrotas.

Próximo adversário do Brasil no torneio, o  Equador tem seis jogadores no meio de campo, e muita movimentação. O fato de congestionar o setor, aliás, pode colocar dúvidas na cabeça de Mano Menezes. Afinal o treinador optou por Jadson no meio de campo na partida de ontem para facilitar para Ganso.

Contra os equatorianos, o Brasil vai precisar de força no meio de campo. Apesar de a qualidade técnica do próximo adversário da Seleção, a correria aprontada – pelo menos ontem – pode complicar a situação de Neymar, Pato & Cia.

No primeiro tempo da partida contra a Venezuela os equatorianos foram amplamente superiores, apesar da ineficiência do ataque. Enfrentaram uma equipe fechadinha, e que deu trabalho e acabou vencendo. Caicedo é o homem mais avançado. Atacante de força, teve chances não muito claras de gols.

E quem não faz, leva... A Venezuela voltou muito mais ligada dos vestiários para a etapa final. Passou a jogar bola e deixou exposta a fraqueza defensiva do Equador. O resultado? González fez 1 a 0 para a Venezuela, que até teve mais chances de marcar contra um time que ficou perdido em campo.







Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade