TV RÁDIO
Buscar

Carlos Alberto fará teste no vestiário para enfrentar o Botafogo RJ

Autor(a): Nilson Luiz - Twitter: @nilsonluizz em 10 de Julho de 2011 11:30

Desde que chegou ao Bahia no dia 14 de Abril deste ano, o técnico Renê Simões não viveu um momento de tranquilidade como passa neste momento o elenco tricolor. Mesmo sem vencer dentro de casa a equipe tem respondido bem fora do seu dominio, com duas vitória e um empate, Já jogando em Pituaçú, foram dois empates e uma derrota injusta contra o Corinthians.


No jogo de hoje contra a boa equipe do Botafogo RJ, Renê Simões tem dúvidas no meio de campo com a indefinição sobre Carlos Alberto, que vai fazer um teste no vestiario, já na lateral esquerda, Marcos que tem a preferência na vaga de Ávine que foi vetado devido a uma amigdalite. No treino apronto no dia de ontem (09) no Fazendão, Fahel foi poupado devido a uma dor muscular no adutor da coxa direita e o zagueiro Tite com dores no pé também ficou de fora, os dois não preocupam para a partida.

Outro desfalque anunciado é do Jobson, que pertence ao Botafogo Rj e fica impossibilitado de enfrentar o seu Clube de origem, aonde tem vinculo até 2015. A multa é de 1 milhão de Reais para o Bahia colocar Jobson em campo contra o Botafogo RJ.

Provável time: Marcelo lomba; Jeancarlo; Tite; Paulo Miranda e Marcos ( Dodô). Marcone; Fahel; Diones e Ricardinho ( Carlos Alberto). Lulinha e Júnior. Leandro Pedro Voaden do Rio Grande do Sul e da FIFA vai apitar a partida que tem início as 16:00h.

Twitter: @nilsonluizz

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade