TV RÁDIO
Buscar

Para Mano Menezes, seria cruel se o Brasil saísse de campo com derrota

Autor(a): Yuri Barreto em 10 de Julho de 2011 09:34

Apesar de mais uma atuação abaixo da média, desta vez no empate em 2 a 2 com o Paraguai, o treinador Mano Menezes viu uma evolução na seleção brasileira em relação à partida de estreia na Copa América. Para o comandante, uma derrota seria injusta.

"Seria muito cruel se o Brasil saísse de campo com uma derrota porque o Paraguai fez pouco para merecer a vitória", afirmou.

O técnico brasileiro se mostrou satisfeito com a entrada de Jadson no lugar de Robinho e destacou os erros que levaram à virada do Paraguai no segundo tempo da partida.

"O Paraguai começou melhor a partida. Mas fizemos o encaixe da equipe, com quatro homens no meio e dois na frente, e retomamos o controle do jogo. Marcamos 1 a 0 e voltamos em uma situação boa para o segundo tempo. Mas fomos apertar a saída de bola em um momento que não era necessário. Tomamos uma bola nas costas e saiu o gol de empate. Depois, avaliamos mal um outro lance, quando arriscamos demais em um setor onde um erro pode custar caro (no segundo gol do Paraguai)".

Na próxima quarta-feira (13), a seleção canarinha volta a campo contra o Equador, na última partida da primeira fase da competição.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade