TV RÁDIO
Buscar

Contra o Botafogo, Bahia busca primeiro triunfo em Pituaçu

Autor(a): Yuri Barreto em 10 de Julho de 2011 09:54

Com apoio da torcida, que esgotou os ingressos antecipadamente, o Bahia enfrenta o Botafogo às 16h deste domingo (10), em Pituaçu. O tricolor busca sua primeira vitória em Salvador na Série A do Brasileirão.

Para a partida, o técnico Renê Simões não contará com o destaque Jóbson. O atacante pertence ao clube carioca e, por força do contrato, não poderá entra em campo.

Já o lateral-esquerdo Ávine, que se recupera de dores no joelho e uma amigdalite, foi vetado pelo Departamento Médico do clube. Marcos e Dodô disputam a vaga.

No Botafogo, o treinador Caqio Jr. não definiu a equipe que inicia a partida contra o tricolor. O comandante mantém dúvidas sobre os substitutos de Everton, machucado, e Renato, que seria titular, mas não foi regularizado a tempo na CBF.

Brasileirão - Série A
Bahia x Botafogo
Estádio de Pituaçu


Bahia: Marcelo Lomba; Jancarlos, Titi, Paulo Miranda e Dodô (Marcos); Marcone, Fahel, Diones e Carlos Alberto; Lulinha (Gabriel)e Júnior. Técnico - Renê Simões.

Botafogo: Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Somália, Maicosuel, Elkeson e Thiago Galhardo (Lucas); Hererra. Técnico - Caio Jr.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade