TV RÁDIO
Buscar

Brasil empata com Paraguai e tem pior início na Copa América desde 199

Autor(a): R7 em 10 de Julho de 2011 01:07

Após a estreia decepcionante no empate sem gols contra a Venezuela, a seleção brasileira teve outra atuação ruim e arrancou o empate por 2 a 2 contra o Paraguai neste sábado (9) pela 2ª rodada do grupo B em Córdoba, na Argentina. Na última rodada, o Brasil vai encarar o Equador e precisa de uma vitória para garantir a classificação sem sustos para as quartas de final.

Este é o pior início de Copa América desde a edição de 1993 da competição, quando o Brasil empatou a primeira partida com o Peru e perdeu a segunda partida da Colômbia. Naquele ano, no entanto, o Brasil, cujo time era comandado por Carlos Alberto Parreira e só tinha o goleiro Tafarel como titular em campo, foi eliminado pela Argentina nas quartas de final do torneio.

O primeiro gol do Brasil veio dos pés da aposta do treinador brasileiro, Jadson, que substituiu o atacante Robinho. No entanto, Roque Santa Cruz e Haedo Valdez marcaram no segundo tempo e viraram para os paraguaios. Fred, que saiu do banco e entrou no lugar de Neymar, empatou nos acréscimos.

Com o resultado, o Brasil ficou com dois pontos e provisoriamente está na liderança do grupo B – Equador e Venezuela se enfrentam ainda neste sábado e podem ultrapassar a seleção brasileira. Na 3ª rodada, às 21h45 da próxima quarta-feira (13), o Brasil vai encarar o Equador para se garantir na fase do mata-mata.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade