TV RÁDIO
Buscar

Guarani goleia em amistoso prepartório

Autor(a): Da Redação em 10 de Julho de 2010 21:30

O Guarani realizou seu último teste antes do reinício do Brasileirão neste sábado, e saiu de campo vencedor, ao bater o Red Bull Brasil por 4 a 1, em jogo-treino realizado no Estádio Brinco de Ouro. O jogo ocorreu pela manhã, e reuniu duas equipes rivais de Campinas em campo. Ambas estarão disputando a Série A2 do Campeonato Paulista de 2011, onde realizarão um "dérbi" alternativo.

O Red Bull, que manda seus jogos no Estádio Moisés Lucarelli, da Ponte Preta, grande rival do Bugre, saiu na frente ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Guarani virou o duelo e construiu um placar elástico, com gols de Ricardo Xavier, Mário Lúcio, Diogo e Moreno.

O Guarani entrou em campo com seu time titular, formado com Douglas; Rodrigo Heffner, Fabão, Ailson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Preto e Baiano; Mazola e Ricardo Xavier. O goleiro Douglas, que vinha de lesão e era dúvida, participou normalmente das atividades, enquanto que o técnico Vágner Mancini ainda promoveu a entrada do reforço Apodi na etapa complementar.

A tendência, pelo menos para o próximo jogo da equipe no Brasileirão, diante do Internacional, nesta quarta-feira (14), é a de que Rodrigo Heffner continue na titularidade.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade