TV RÁDIO
Buscar

Vitória vence Internacional e avança para as oitavas da Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Junho de 2021 23:30
Foto: Raul Pereira/ECV

Internacional e Vitória se enfrentaram na noite desta quinta-feira (10), no Beira-Rio, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O Leão venceu pelo placar de 3 a 1, reverteu o resultado da ida e garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. 

Os gols do Vitória foram marcados pelos atacantes Samuel e Guilherme e pelo meio-campista Eduardo. Johnny marcou para o Internacional. 

O Vitória entra em campo neste domingo (13) para enfrentar o Operário, às 20h30, no Barradão. O jogo é válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

O JOGO

Aos quatro minutos, o Internacional chegou com perigo. Após cruzamento e toque de Thiago Galhardo, Yuri Alberto finalizou por cima. Aos 12', nova oportunidade colorada. Em contra-ataque, Moisés deu bom passe para Taison, que bateu cruzado e a bola passou perto da meta defendida por Lucas Arcanjo. 

Aos 14', Patrick recebeu bom lançamento de Saravia. O atleta finalizou cruzado e a bola passou com perigo. Aos 18', Edenílson chutou por cima do gol. Aos 35', Catatau chegou na linha de fundo e cruzou, a bola bateu no goleiro e foi na trave do Inter.

No lance seguinte, Taison fez bom passe para Yuri Alberto. O atacante bateu forte e Lucas Arcanjo defendeu. Aos 36', Taison arriscou de longe e o goleiro rubro-negro fez outra defesa. Aos 37', após cobrança de escanteio e desvio, o arqueiro do leão apareceu mais uma vez para evitar o gol colorado. 

Aos 42 minutos, Guilherme finalizou da entrada da área e o goleiro Daniel salvou o Inter de sofrer o primeiro gol. Aos 45', em cobrança de falta, Moisés acertou a trave do Vitória.

SEGUNDO TEMPO

Aos três minutos, Patrick tocou para Saravia, o lateral do Inter cruzou para Galhardo, que finalizou para a defesa de Lucas Arcanjo. Aos 13', o Inter ficou perdo de abrir o placar. Saravia invadiu a área e saiu na frente do goleiro do Vitória, que fez mais uma boa defesa.

Aos 15', após cruzamento na área do Vitória, Lucas Arcanjo caiu para defender. Aos 20 minutos, Moisés finalizou de longe e a bola foi para fora. Aos 24', o Vitória abriu o placar. Após bomba de Dinei de fora da área, a bola bateu no travessão e sobrou para Samuel empurrar para o fundo da rede. Internacional 0 x 1 Vitória. 

Aos 26', David teve a chance, finalizou e o goleiro defendeu. Na sobra, Dinei isolou. Aos 32 minutos, o Inter empatou. Após confusão na área do Vitória, o volante Johnny escorou de cabeça. Internacional 1 x 1 Vitória. 

Aos 35, o Vitória marcou o segundo. Eduardo finalizou de fora e marcou um golaço para o Leão. Internacional 1 x 2 Vitória. Aos 39', o Vitória marcou o terceiro. Em cruzamento de Raul Prata, Guilherme Santos tocou de cabeça para colocar o Rubro-Negro perto de uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil.   

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X VITÓRIA

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Quinta-feira, 10 de junho de 2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)
Cartões Amarelos: Pedro Henrique (INT); Pablo Siles, Samuel, Marcelo Alves (VIT)
Cartões Vermelhos: Pedro Henrique (INT)
Gols: Johnny (INT); Samuel, Eduardo, Guilherme (VIT)

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Thiago Galhardo (Lucas Ribeiro), Yuri Alberto (Caio Vidal) e Patrick. Técnico: Miguel Ángel Ramírez

VITÓRIA: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Marcelo, Wallace, Mateus Moraes (David) e Roberto; Pablo (Dinei), Gabriel Bispo e Soares (Guilherme Santos); Ygor Catatau (Ygor Catatau) e Samuel. Técnico: Ramon Menezes


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade