TV RÁDIO
Buscar

"Quando o futebol voltar, vou estar apto e 100% para ajudar o Bahia", afirma Elton em entrevista

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Junho de 2020 11:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Quando o Bahia começava a viver seu melhor momento na temporada, a pandemia do coronavírus paralisou as atividades futebolísticas. Com isso, Elton, que estava há quase um ano longe dos gramados, ganhou fôlego na preparação para ficar à disposição de Roger Machado novamente.

Em entrevista ao Correio, ele disse que está 100% apto para ajudar o Bahia e vive um momento de ansiedade para o retorno das atividades.

“Estava ansioso para voltar a jogar. Esse vírus afetou todo mundo, é lamentável, muitas pessoas faleceram, mas para mim foi um tempo maior para focar mais, treinar mais. Hoje, quando o futebol voltar, vou estar apto e 100% para ajudar o Bahia, à disposição para o professor Roger. Olhando por esse lado, profissionalmente para mim a pausa foi boa”, disse.

Elton era titular quando teve a grave lesão no joelho, com isso Flávio se consolidou ao lado de Gregore, e o time de Roger ainda teve o reforço de Ramon e Edson, do time sub-23. Com isso, a disputa pela vaga no meio-campo fica muito mais acirrada.

“O clube que quer conquistar algo, títulos importantes, tem que ter peças de qualidade em todos os setores. Nessa posição de volante, o Bahia está bem servido e isso é bom para o time. Quem vai ter dor de cabeça é o Roger, quando a gente voltar aos treinos todo mundo vai estar com sangue nos olhos para pegar a vaga, quem estava jogando de titular tem que manter a pegada para quem estava fora não tomar a posição”, comenta o volante, que continua:

“Vai ser uma briga boa, respeitando todo mundo. Nesses anos que estou no Bahia sempre foi respeitando quem está jogando e quem está fora, e agora não vai ser diferente. Vou buscar a minha posição com todo o meu esforço, assim como sempre foi”, completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade