TV RÁDIO
Buscar

Fabiano Soares pontua deficiência do Vitória em empate: "Faltou caprichar nas tomadas de decisões"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Maio de 2022 08:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória voltou a apresentar um futebol pouco criativo e ficou no empate em zero a zero contra o Aparecidense, na noite desta segunda-feira, e voltou para a zona de rebaixamento da Série C. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fabiano Soares pontuou a vontade de seus comandados, mas destacou que faltou caprichar nas tomadas de decisões. 

"Pode esperar muito mais. O Vitória foi um time valente, que atacou e criou possibilidades. Faltaram as tomadas de decisão no final. O goleiro deles acho que esteve muito bem nesse zero a zero. Faltou também intensidade. Tivemos muitas cãibras no final. Mas isso vai acabar porque chegou uma preparação e o time está melhorando. Gostei do time, foi valente. Não conseguimos fazer o gol, mas estamos há dois jogos sem sofrer gols", afirmou o técnico e completou:

"Estou contente com o trabalho até agora. Melhorar um pouco as tomadas de decisão para quando chegar na área conseguir fazer os gols que vão trazer as vitórias. Mas estou seguro que quando eles melhorarem fisicamente a intensidade vai melhorar e eles vão chegar descansados na frente do goleiro para marcar gols. Acho que o estado físico melhorando, o time vai subir um ou dois degraus", completa.

O comandante também revelou o motivo de ter mexido em todo ataque do time na segunda etapa. 

"Não é insatisfação. A gente tentou de tudo. Colocamos o maior poder de fogo que a gente tinha. Criamos chances, mas as decisões não foram as melhores. Lógico que o empate não é suficiente para o Vitória, mas não levamos gols e vamos evoluir quando melhorarmos fisicamente. A bola vai começar a entrar", disse.

Por fim, Soares revelou que o rubro-negro baiano teve boas chances de gol, mas não soube aproveitar. 

"Sinceramente acho que foram as tomadas de decisões na hora finalizar e fazer o gol. Tivemos claras oportunidades. Depois o estado físico. A intensidade que queremos tem que ser melhorada urgente para jogar 90 minutos como a torcida quer".

O Vitória volta a campo na próxima quinta-feira, desta vez pela Copa do Brasil. No Barradão, o Rubro-Negro encara o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília). A partida de ida terminou com triunfo do Leão do Pici por 3 a 0.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade