Buscar

Em busca das quartas de final da Copa do Nordeste, Vitória enfrenta o 4 de Julho no Piauí

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Abril de 2021 07:50
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória volta a campo neste sábado (10), em Teresina, no Piauí. Às 16h, o Rubro-Negro enfrenta o 4 de Julho pela Copa do Nordeste.

O duelo é decisivo para o time baiano e vale vaga nas quartas de final da competição. O Leão precisa de um simples triunfo para avançar.

Em casos de empate ou derrota, o Vitória ainda pode se classificar, mas dependeria de uma combinação de resultados. O clube ocupa a vice-liderança do Grupo B, com 12 pontos ganhos.

Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas só não contará com o lateral-esquerdo Pedrinho, que cumpre suspensão por expulsão. A única novidade na equipe deve ser a entrada de Roberto na esquerda.

Já o time piauiense entra em campo apenas para cumprir tabela. Com sete pontos, na sétima colocação do Grupo A, não tem mais chances de classificação.

4 de Julho-PI x  Vitória
Copa do Nordeste - 8ª rodada

Local: Lindolfo Moteiro, em Teresina (PI)
Data: 10/04/21
Horário: 16h
Arbitragem: Leandro Bizzio (PB). Assistentes: Oberto da Silva (PB) e Ruan Neres (PB)

4 de Julho
Jaílson; André Victor, Marcelo, Gilmar Bahia e Chico Bala; Wilsinho, Edinaldo e Hiltinho; Ted Love, Índio Potiguar e Dudu Beberibe. Técnico: Flávio Araújo.

Vitória
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo e Cedric; David, Vico e Alisson Farias; Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade