TV RÁDIO
Buscar

Adversário do Vitória na Copa BR joga clássico pelo estadual

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Abril de 2010 15:17

Próximo adversário do Vitória na Copa do Brasil, o Goiás, entra em campo logo mais as 16 horas contra o Atlético(GO), time que eliminou o Bahia na competição nacional. A partida será válida pelas semi-finais do campeonato goiano.
 
Precisando fazer o resultado para garantir vantagem na partida de volta, o Goiás entra em campo com três atacantes. O treinador, Jorginho, decidiu mandar a campo um esmeraldino com a linha de frente formada por Felipe, Fernandão e Rafael Moura.
 
O time base do Goiás será: Harlei; Douglas, Ernando, Rafael Tolói e Wellington Saci; Amaral, Túlio, Wendell Santos e Fernandão; Rafael Moura e Felipe.
 
O retrospecto dos confrontos entre Goiás x Atlético(GO) é totalmente favorável ao esmeraldino. Em 135 partida, o alvi-verde venceu 71 vezes contra 32 do time rubro-negro. Ainda ocorrerem 32 empates.
 
Pela Copa do Brasil, o Goiás enfrenta o Vitória pelas oitavas de finais. A primeira partida será realizada no dia 14 de abril, no Barradão. O jogo de volta será no dia 22 de abril, no estádio da Serrinha.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade