TV RÁDIO
Buscar

Real Madri x Barcelona agitam o futebol mundial na tarde desse sábado

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Abril de 2010 16:09

Para os amantes do futebol nada melhor do que um grande clássico no final de semana. Pelo campeonato espanhol, todas as atenções estão voltadas para o super clássico Real Madri x Barcelona, que acontece no Santiago Bernabeu.
 
Em campo será um verdadeiro desfile de estrelas do futebol e que tem presença garantida na Copa do Mundo. Pelo lado do Real Madri, o astro Cristiano Ronaldo dá o ritmo ao seu time. O argentino Hugain tem a função de balançar as redes do clube catalão. O brasileiro Kaká é a grande baixa do time. O jogador está com um problema na coxa esquerda e não reúne condições de jogo.
 
Pelos lados do Barcelona, o time conta com o fantástico Leonel Messi, eleito o melhor jogador do mundo em 2009 e chamado pelo técnico da Arsenal, Arsene Wagner como “jogador de Playstation”. O argentino é o artilheiro do campeonato espanhol com 26 gols. A grande baixa do Barça é o sueco Ibrahimovic. O atacante está com problemas musculares.
 
Real Madri x Barcelona entram em campo as 17:00 (horário de Brasília). Vale lembrar que no último confronto das equipes no Santiago Bernabeu, o time catalão, aplicou uma sonora goleada de 6 x 2 nos madrilenos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade