TV RÁDIO
Buscar

Viola briga com técnico, está fora da semifinal e deve deixar o clube

Autor(a): FutebolSC.com em 10 de Abril de 2010 09:32

O técnico Hélio Vieira confirmou nesta sexta-feira que o atacante Viola não viaja com o Brusque para enfrentar o Avaí neste sábado, às 18h30, na Ressacada, pela semifinal do returno do Campeonato Catarinense. O jogador não foi ao treino de quinta-feira e apareceu nesta sexta no Augusto Bauer revoltado com o treinador, que o deixou no banco de reservas no jogo contra o Imbituba.

 

Segundo Hélio Vieira, Viola foi cortado por indisciplina, pois não se reapresentou na quinta-feira e nem justificou sua ausência. Segundo informações da imprensa de Brusque, o treinador comunicou à diretoria que não vai escalar o jogador em nenhuma partida.

 

Desde que Viola deixou o time titular por lesão, o Brusque não perdeu mais. Foram quatro jogos, um empate e três vitórias consecutivas sem o veterano.

 

O principal ídolo da torcida agora é o atacante Pantico, que veio do Icasa e já é o vice- artilheiro do Brusque no estadual, com cinco gols, um a menos que Viola. Pantico, inclusive, é o reforço do time do Vale para a semifinal deste sábado, em Florianópolis. Ele volta de suspensão e deve reassumir um lugar no ataque.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade