TV RÁDIO
Buscar

Vitória visita Barcelona de Ilhéus pela partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Março de 2024 08:00
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Jogando fora de casa, o Vitória terá a chance de garantir vantagem para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. O Rubro-negro visita o Barcelona de Ilhéus, no estádio Mário Pessoa, neste domingo (10), às 16h. Vale mencionar que a partida que decidirá a vaga na final será sediada no Barradão porque o Leão fez uma campanha melhor na primeira fase.

 

Para o confronto, o treinador Léo Condé não conta com o goleiro Lucas Arcanjo, liberado para tratar problemas pessoais. Os atacantes Everaldo, Eryc Castillo e Léo Gamalho, em processo de recuperação de suas respectivas lesões, também seguem fora.

 

Contratados e anunciados pelo Rubro-negro nas últimas semanas, Reynaldo, Luan, Léo Naldi, Jean Mota, Luiz Adriano e Pablo Baianinho também estão fora da partida, uma vez que, já expirou o prazo para inscrever jogadores na competição.

Fundado em 2019 e pela segunda vez na história classificado para as semifinais, o Barcelona de Ilhéus tenta conquistar a inédita vaga na grande final do Baianão. Na edição de 2022, a equipe garantiu o lugar no mata-mata, mas se despediu da campanha histórica com a eliminação diante do Jacuipense.

A equipe comanada pelo treinador Betinho terminou a primeira fase com a 3º melhor campanha, com 16 pontos conquistados em nove jogos.

FICHA TÉCNICA
Barcelona de Ilhéus x Vitória
Campeonato Baiano - Semifinal - 1º jogo
Local: Mário Pessoa, em Ilhéus
Data: 10/03/2024 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida.
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira Pereira.

Barcelona de Ilhéus: Thiago Passos; Hugo Moura, Jaques, Weslley, Reginaldo; Bruno Ritter, Ramires, Hadrian, Natan, Dionas Bruno. Técnico: Betinho.

Vitória: Muriel; Lucas Esteves, Wagner Leonardo, Camutanga, Zeca; Rodrigo Andrade, Dudu, Matheuzinho; Osvaldo, Iury Castilho (Mateus Gongalves), Alerrandro. Técnico: Léo Condé


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade