TV RÁDIO
Buscar

Com novo reforço, Vitória volta aos trabalhos visando estreia contra UNIRB

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Fevereiro de 2021 14:15
Foto: Letícia Martins / ECVitória

O elenco do Vitória voltou aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (10), no CT Manoel Pontes Tanajura, com um novo reforço participando das atividades. Trata-se do volante João Pedro, que veio por empréstimo da Portuguesa Santista.

O time se prepara para encarar o UNIRB, na proxima quarta-feira (17), às 19h30, em duelo marcado para acontecer no Estádio Carneirão, pela estreia do Campeonato Baiano 2021.

Com foco na parte física, os jogadores foram supervisionados pelos preparadores físicos Ednilson Sena e Rodrigo Santana. Enquanto isso, os goleiros Ronaldo, Lucas Arcanjo, Cabral e João Gabriel, ficaram um momento com Itamar Ferreira e depois se juntaram com os demais atletas. Vale lembrar que João Gabriel retornou de empréstimo, mas não deve seguir no clube.

Na parte dos trabalhos com bola, os auxiliares Ricardo Amadeu e Flávio Tanajura reduziram o campo e fizeram mini jogos com quatro times diferentes. Nem todos os atletas participaram das atividades, pois uma outra parte dos atletas realizou exames cardiológicos e fisioterápicos. Enquanto isso, o volante Fernando Neto fez o exame da Covid-19 e só vai se integrar ao elenco à tarde.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade