TV RÁDIO
Buscar

Novo treinador do Feirense será apresentado nessa quarta-feira

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Fevereiro de 2010 09:18

Depois da demissão do treinador, Zanata, a diretoria do Feirense não perdeu tempo e já contactou um novo nome para assumir o comando técnico. Trata-se de Paulo Salles, que estava sem trabalhar desde o Intermunicipal 2009.
 
Paulo Salles já treinou clubes como Poções, Juazeiro e Madre de Deus. Nesse último, sagrou-se campeão baiano da 2ª divisão em 2008 de maneira invicta, mas no estadual de 2009, acabou saindo após uma sucessiva série de resultados negativos, sendo a derrota para o Fluminense por 2 x 0, em Feira de Santana, sua última partida no comando do auriceleste.
 
O presidente do Feirense, Dílson Carneiro, irá apresentar o treinador oficialmente nessa quarta-feira. Em imediato, Salles se apresenta ao grupo e inicia o projeto de salvar o time gameleiro da zona da repescagem, que leva os dois piores time a segundona em 2011.
 
Insatisfeito com alguns jogadores, alguns atletas pode perder seus empregos, sendo dispensados do clube. A definição vai depender apenas do treinador, que irá dizer com quem deseja trabalhar e indicará as posições mais carentes do time.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade