TV RÁDIO
Buscar

Elenco do Bahia começa a semana com treino em dois turnos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Janeiro de 2022 19:45
Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

O elenco do Bahia voltou a trabalhar em dois períodos nesta segunda-feira (10), no CT Evaristo de Macedo. A atividade da manhã aconteceu na academia do clube e teve foco em mobilidade, força e potência. 

Em campo, sob o comando do técnico Guto Ferreira, os atletas participaram de uma conversa. O treinador se apresentou ao Bahia após realização de curso na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Durante a tarde, Guto Ferreira comandou um treino baseado em correção de posicionamentos, abordagens e coberturas e pressão pós perda. Em seguida, os atletas trabalharam em campo reduzido. 

A novidade do treino foi o goleiro Matheus Teixeira, que está recuperado de lesão na mão esquerda e participou normalmente das atividades em campo. 

Os atletas William Maranhão e Marco Antônio realizaram treinos específicos em campo durante os dois turnos da atividade. O zagueiro Luiz Otávio também treinou normalmente 

O elenco do Bahia volta aos treinos na tarde da próxima terça-feira (11). A atividade acontece no CT Evaristo de Macedo. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade