TV RÁDIO
Buscar

Após derrota para o Palmeiras, diretor do Sport detona VAR e comissão de arbitragem: “É escandaloso

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Janeiro de 2021 18:30
Foto: Divulgação

A partida entre Sport e Palmeiras, que terminou com a vitória dos visitantes por 1 a 0, vem dando o que falar mesmo após o apito final. Isso porque, aos 49 minutos da etapa final, o árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade assinalou um pênalti a favor dos mandantes. Porém, após intervenção do VAR e ida ao monitor, a penalidade acabou anulada.

Após a partida, Augusto Caldas, diretor de futebol do clube pernambucano, insinuou que Botafogo e Vasco, dupla carioca que briga contra o rebaixamento, está sendo ajudada.

Além da insinuação, o dirigente detonou a comissão de arbitragem e o árbitro de vídeo.

"Fico imaginando onde a comissão de arbitragem e o VAR vão parar. É escandaloso. Essa falta de respeito com o Sport e com os times nordestinos nos deixa imaginar a proteção que se tem com esses clubes do Rio. No momento em que Botafogo e Vasco estão na zona, tudo começou a acontecer de uma forma no mínimo estranha".

Thiago Neves, um dos jogadores mais experientes do time do Sport, utilizou as redes sociais para disparar de forma veemente contra o erro. O meia escreveu: 'Seguimos sendo roubados'.

Além do dirigente e do meia, o técnico Jair Ventura também criticou a decisão da arbitragem. Em entrevista coletiva, afirmou que não era a primeira vez que erravam contra o Sport, mas se conteve por conta, como ele mesmo afirmou temer, da possibilidade de ser denunciado ao STJD.

“Não é a primeira vez. Se fosse a primeira vez... Daqui a pouco, o campeonato vai passando, faltam nove jogos, agora, depois que acaba, ninguém vai lembrar dos pontos que foram tirados da gente. É triste, porque a gente trabalha para caramba. Vou seguir, ainda, sem falar de arbitragem. Posso pegar um gancho. Eu estou pendurado, não posso nem falar com o juiz. Estou com dois cartões e eu não posso largar minha equipe”.

Com a derrota, o Sport se mantém perto da zona de rebaixamento. O clube pernambucano está com 32 pontos, na 14ª posição, quatro a mais que o Bahia, 17º colocado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade