TV RÁDIO
Buscar

Goleiros do Vitória já trabalham com novo preparador

Autor(a): Galáticos Online em 10 de Janeiro de 2013 13:00

Os goleiros Deola e Douglas já começaram a trablahar com o novo preparador físico do Vitória: Washington Rufino já assumiu o lugar de Eduardo Andrade, que deixou o Barradão para trabalhar no Náutico, em Recife.
 
“Fiquei muito feliz com a oportunidade e não foi surpresa a minha escolha porque o Vitória sempre deu oportunidades aos seus profissionais”, comentou Washington, que ocupava a função na equipe de juniores. De Buenos Aires, Washington foi cumprimentado pelo goleiro Gustavo, titular da Seleção Brasileira Sub-20 que disputa o Sul-Americano da categoria. 
 
Nesta terça-feira o Vitória realizou um treino físico de velocidade no CT Manoel Pontes Tanajura, sob comando do preparador físico Sulivan Delavalle.
 
Somente dois jogadores não foram ao campo: o lateral-direito Nino e o volante Fernando Bob, que seguem entregues aos fisioterapeutas. William Henrique, David Braz e Pedro Oldoni fizeram um trabalho de força com tração orientados pelo assistente da preparação física, professor Júlio César Santana.
 
Na fase de transição, o volante Michel, recuperado de um estiramento muscular, treinou com o outro assistente da preparação física,  Lucas Vinícius. Às 15h30, Caio Jr. comanda mais um treinamento técnico no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade