TV RÁDIO
Buscar

Conquista goleia Colo Colo em Ilhéus: 4 a 0

Autor(a): Conquista Esportes em 10 de Janeiro de 2010 23:01

A segunda partida amistosa entre o Vitória da Conquista e o Colo Colo, em Ilhéus, de amistoso teve apenas o nome. As duas equipes partiram para o jogo em busca dos últimos acertos para a disputa do campeonato estadual, e, por parte do Colo Colo até com certo exagero, tendo três jogadores expulsos (Wilton, Lessa e Leandro) por jogada violenta.

 

Dentro de campo, o Vitória da Conquista manteve a superioridade e não tomou conhecimetno dos donos da casa. Ainda no primeiro tempo o time abriu o placar através do meia Brawn, aos 31 minutos.

Na etapa final, com as expulsões, o time manteve a tranqüilidade e os gols foram surgindo com naturalidade. Carlinhos Baiano, que entrou no lugar de Diogo, marcou aos 19 minutos o seu primeiro gol no jogo. Aos 29, Éder Caetité, que também entrou na etapa final deixou a sua marca e, mais uma vez Carlinhos Baiano, aos 41 minutos deu números definitivos ao placar.


A baixa da partida foi o jogador Roni, que se contundiu e será examinado ainda em Ilhéus, mas “esperamos que não seja uma contusão mais séria e ele esteja de volta o mais rápido ao trabalho com vistas ao campeonato”, afirmou o preparador físico Geraldo Lantier.


Para Éder Caetité, foi importante ter entrado na etapa final e deixar a sua marca: “fui feliz em deixar meu gol e espero ajudar o time a lutar pela nossa meta, que é o título estadual de 2010”.
O atacante Cicinho, que deu muito trabalho aos zagueiros do Tigre nesses dois amistoso disse que “o time está no caminho certo, mas agora é manter essa determinação e garra para fazer uma grande temporada”.


Desde o primeiro jogo contra o time ilheense, o treinador Ubirajara Veiga falou que para ele não tem partida amistosa e sim jogo decisivo e “assim que peço meus atletas para entrar em campo. Agora vamos preparar os atletas durante a semana para que possamos, domingo, contra o Ipitanga entrar com essa mesma vontade e fazer o resultado, pois quem quer lutar pelo título da temporada tem que conquistar os pontos dentro de seu mando de campo”.
O time reinicia as atividades nesta segunda feira, com um trabalho regenerativo e na terça começa o trabalho visando a estréia no campeonato estadual, contra o Ipitanga, no próximo domingo, dia 17, no Lomantão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade