TV RÁDIO
Buscar

Fortaleza divulga parcial com mais de 50 mil ingressos vendidos para duelo contra o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Dezembro de 2021 14:00
Foto: Divulgação/Fortaleza

O Fortaleza divulgou parcial de público para o jogo diante do Bahia, marcado para esta quinta-feira (9), às 21h30, na Arena Castelão, pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o anúncio feito pelo Tricolor do Pici, 50.839 torcedores já garantiram presença para o último jogo do Leão na temporada.

Das mais de 50 mil pessoas confirmadas para o confronto, 13.084 são sócios e outras 284 entradas pertencem à adeptos que adquiriram o passaporte social. Com a confirmação. o Leão irá superar o próprio recorde de público no Gigante da Boa Vista. Na vitória por 1 a 0 sobre o Juventude-RS, 45.398 torcedores compareceram ao estádio.

Com 80% da capacidade de público no Castelão — cerca de 51 mil pessoas —, as regras sanitárias estabelecidas em protocolo definido pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) seguem em vigor. A apresentação do ciclo vacinal completo segue obrigatória para maiores de 12 anos. Para ter acesso ao estádio, também é necessária a utilização de máscara cirúrgica, PFF2 ou N-95.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade