TV RÁDIO
Buscar

Clube dos 13 vai às ruas para saber horário preferido do futebol à noi

Autor(a): Redação em 09 de Dezembro de 2010 12:49

O Clube dos 13 está realizando pesquisa com torcedores em todo o país para definir o melhor horário para a realização de seus jogos de futebol noturnos. Sondagem anterior com 4 mil pessoas mostrou que, em cidades médias, a preferência é pela realização de partidas às 20h30. Em cidades grandes, afetadas pelo trânsito, o horário apontado como ideal é 21h. A informação é da coluna de Mônica Bergamo publicada nesta quinta-feira no jornal Folha de São Paulo. 

Segundo o texto, o resultado definirá qual dos dois horários será exigido pelos times na licitação para a venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2011. Mas a regra só valerá para quem comprar a exibição do campeonato em internet, pay-per-view, celular e TV fechada. A TV aberta poderá continuar transmitindo entre as 20h30 e as 21h45. A faixa afasta o torcedor dos estádios, mas o Clube dos 13 não vai "criar polêmica agora", diz Ataíde Gil Guerreiro, responsável pela licitação. 

A ideia do Clube dos 13 é convocar um fórum no próximo ano para discutir o horário dos jogos na TV aberta. "Vamos convidar meios de comunicação, secretarias de Segurança, CBF e Ministério do Esporte para um amplo debate", acrescenta.

Informações do Folha On line

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade