TV RÁDIO
Buscar

Dudu Cearense mostra chateação com atual momento do Vitória: "Resta torcer para não cair"

Autor(a): Tiago Di Araújo/BNews em 09 de Novembro de 2020 09:00
Foto: Reprodução

A situação que o Vitória enfrenta atualmente tem deixado torcedores, e até mesmo ex-jogadores do clube, com medo de um novo rebaixamento para terceira divisão. Amargando a 16ª colocação, um ponto e uma posição acima da zona de rebaixamento, o Leão tem sido alvo de muitas críticas nas redes sociais.

Após derrota para o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, neste domingo (8), depois de ter saído na frente no placar, até um dos grandes nomes da base rubro-negra nos anos 2000, utilizou as redes para falar do momento do clube. Dudu Cearense utilizou seu perfil oficial do Instagram para comentar a publicação do resultado da partida.  "Se tiver com salário atrasado, separação de grupo dentro do vestiário, falta de unidade e falta de profissionalismo, só nos resta torcer para não cair". A declaração ganhou apoio de diversos torcedores.

Dudu Cearense foi uma das grandes revelações do Vitória. O atleta chegou na Toca do Leão em 1998, após ser descoberto na base do Ceará. No Rubro-Negro permaneceu até 2003 e chamou atenção do país, sendo até convocado para Seleção Brasileira. Depois jkogou em times da Ásia e da Europa, a exemplo do Kashiwa Reysol, CSKA Moscou e Olympiakos, até retornar ao Brasil pelo Atlético Mineiro. Dudu encerrou sua carreira em 2018, atuando pelo Botafogo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade