TV RÁDIO
Buscar

Vasco enfrentará Campinense com camisa comemorativa

Autor(a): Da Redação em 09 de Novembro de 2009 21:27

A conquista do acesso para a elite do futebol nacional será exaltado pelo Vasco na partida desta terça-feira, contra o Campinense. No jogo disputado em Campina Grande, o Cruz-maltino utilizará uma camisa comemorativa ao feito.

Na parte de frente, a camisa apresenta uma faixa dourada com a frase "O sentimento nos trouxe de volta". Já nas costas, abaixo do número dos jogadores, o uniforme trará a inscrição "Amor infinito".

"Fazer uma camisa comemorativa, de edição limitada foi um desafio. É uma forma de celebração, uma camisa inédita para ser colecionada por quem guarda na memória afetiva todas as etapas vitoriosas da vida do Vasco. E sobretudo, é um tributo à torcida, um agradecimento explícito por todo o apoio que ela dá ao seu clube", explicou Fábio Fernandes, vice-presidente de Marketing do clube de São Januário.

O Vasco garantiu o retorno à elite do futebol nacional após derrotar o Juventude por 2 a 1 no último sábado. Nesta terça-feira, o Cruz-maltino pode conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro caso vença o Campinense e Ceará e Guarani sejam derrotados.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade