TV RÁDIO
Buscar

Contra a Bolívia, Dunga deve improvisar Daniel Alves mais uma vez no m

Autor(a): Terra em 09 de Outubro de 2009 20:33

Improvisado no meio campo nos últimos treinos da Seleção Brasileira na Granja Comary, além de já ter ocupado a função na vitória sobre o Chile em Salvador, o lateral Daniel Alves se mostrou satisfeito com a mudança promovida pelo técnico Dunga, que poderá ser repetida no duelo do próximo domingo, contra a Bolívia, em La Paz, pela penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Com a titularidade de Maicon na equipe verde e amarela e a mudança para o meio, o jogador do Barcelona fez questão de descartar o rótulo de "coringa" nesta sexta-feira, em entrevista concedida em Teresópolis, mas acredita estar capacitado para armar as principais jogadas brasileiras em outro setor do campo, função parecida com a que já desempenhou em diversas oportunidades no time espanhol.

"Não me sinto um coringa. Trabalho para conquistar a confiança do treinador e para que ele sempre me utilize. Nosso trabalho é sempre dar uma resposta positiva quando for solicitado e manter um nível alto. Aqui na Seleção não tenho escolha de posição, só quero jogar e ser útil ao treinador. Independente da posição, quero dar o máximo", afirmou o atleta.

Apesar de ter perdido a disputa com Maicon na lateral direita, Daniel Alves não se mostra preocupado e projeta boa parceria com o jogador da Inter de Milão, assim como prevê entrosamento com o palmeirense Diego Souza no meio. "(Essa mudança) não é algo que me preocupa muito. O que me preocupa é estar seguindo a Seleção", disse. "(Diego Souza) vem demonstrando a sua qualidade e vai ter a sua oportunidade. Temos que aproveitar cada minuto e cada momento aqui", afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade