TV RÁDIO
Buscar

Dunga aposta em equipe mais rápida para encarar altitude

Autor(a): Terra em 09 de Outubro de 2009 18:29

A altitude de 3600m de La Paz será o maior adversário do Brasil no domingo, na penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O ar rarefeito preocupa mais do que a própria equipe boliviana, que tem apenas 12 pontos na nona colocação, contra 33 da Seleção, a líder do torneio.

Dunga fez diversas mudanças no time que começará jogando e apostou em atletas mais rápidos, que podem render melhor nessas condições. Ramires e Josué entraram nas vagas de Elano e Gilberto Silva, respectivamente.

Daniel Alves, outro jogador de velocidade, foi deslocado para o meio campo no coletivo de quinta-feira e vai atuar no setor ao lado de Ramires, Josué e o palmeirense Diego Souza, outra novidade de Dunga.

O técnico barrou Kaká e Luís Fabiano, principais estrelas da Seleção, que serão poupados da viagem a La Paz e devem seguir direto para Campo Grande, palco do jogo de quarta-feira, contra a Venezuela.

"Vai ser difícil para as duas equipes, mas temos que mostrar capacidade. Vamos tentar montar uma equipe mesclando experiência com qualidade técnica para obter um bom resultado na Bolívia", afirmou Dunga. A Seleção volta a treinar na tarde desta sexta-feira na Granja Comary, em Teresópolis, e fecha a preparação na cidade serrana no sábado pela manhã. Pela tarde, a delegação segue para Santa Cruz de la Sierra, e viaja para La Paz apenas no domingo, horas antes do jogo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade